Trilogia A Seleção (Resenha)
Imagine passar 17 horas sem energia. Foi assim meu dia ontem. E que saber? Eu amei!
Não perdi tempo com internet, conversas no Whatsapp ou ver fotos no Instagram.
Dediquei meu dia a leitura e fiquei muito feliz com o resultado.
Li os três livros da Trilogia A Seleção da Kiera Kass.
É, estou atrasadíssima, tenho a sensação que todo mundo já tinha lido. Mas, sempre me esquivava por não gostar de livros com distopia. Enfim, livros lidos e resenha a seguir:
Título: A Seleção Autora: Kiera Cass Editora: Seguinte Páginas: 327 |
America vive um grande amor com Aspen ( que no decorrer dos livros não acho que seja tão grande assim ), mas é selecionada para fazer parte da Seleção de moças que irão passar uns dias no castelo para conhecer o príncipe Marxon e serem escolhidas para casar com ele.
Aí começa a grande 'trama' da história. O grande dilema de America.
Lutar pelo príncipe ou continuar com Aspen?
Título: A Elite Editora: Editora Seguinte Autor(a): Kiera Cass Páginas: 354 |
America passa todo livro cheia de 'frescuras' e indecisa sobre o que quer, ( achei super chato ). Sempre que tudo está indo bem, lá vem ela feito uma boba com um #mimimi diferente.
Um porre!
O interessante é que mesmo com tudo isso, você não consegue largar o livro. Hahaha :P
A autora consegue despertar sua curiosidade e o desejo de saber o fim da trama.
Livro: A Escolha Autor (a): Kiera Cass Páginas: 352 Editora: Seguinte |
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante… Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.
A espera acabou! No terceiro livro o príncipe escolhe sua esposa. Muitas coisas acontecem e deixam a trama mais emocionante. O final, foi o esperado, e mesmo com tantos #mimimi a America me cativou e gostei da trilogia.
Recomendo que só comece a ler quando tiver em mãos os 3 livros, pois a curiosidade vai ser imensa, principalmente a partir do segundo livro.
Abraços,
Flávia
Postado por Unknown
Pedagoga, casada, flamenguista, fã da Barbie, mãe do Bombril, viciada em filmes, livros e séries.
2 comentários
Se você está se sentindo atrasadíssima, imagina eu?! kkkk Sempre tive curiosidade sobre essa trilogia, mas ainda não tive oportunidade de ler. Agora, com a sua resnha, só fiquei mais curiosa. Espero que eu consiga lê-lo este ano.
ResponderExcluirAmei seu blog e já estou seguindo, vou visitar sempre. Espero a sua visita no meu também ;)
Beijos e Sucesso.
http://feita-deflor.blogspot.com.br/
Cris, eu recomendo a leitura, e olha uma dica: pesquisa ele na revista avon, tá vindo baratinho.
ExcluirBeijos
Volte sempre!
Abraços