24 junho, 2016

Filme: Como eu era antes de você

Como eu era antes de você
Lançamento: 16 de Junho de 2016 (1h50min).
Dirigido por: Thea Sharrock
Com: Emilia Clarke, Sam Clafin.
Gênero: Drama, Romance.

Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Que filme! Finalmente consegui ver o filme mais esperado, e quer saber? Foi mágico! Foi lindo! Foi apaixonante! Sai do cinema transbordando lágrimas e amor, uma das melhores adaptações literárias que já vi. É muito amor gente! 

Se você já leu o livro, é impossível não ficar comparando as cenas, os diálogos, o grande ponto é esse, o filme está bem fiel ao livro mesmo, claro que algumas partes foram "excluídas", mas isso chega a ser totalmente irrelevante diante de toda simplicidade e amor a que somos expostos.

Confesso que ao entrar no cinema eu só imaginava o tamanho das minhas lágrimas e se as pessoas ao meu lado iriam ver isso, hahaha... Mas fiquei surpresa com o quanto o filme me fez dá boas risadas, risadas essas que o livro não me proporcionou, a Emilia Clarke deu um verdadeiro show de interpretação.

Enfim, o filme é recomendado aos fãs de um bom drama, romance e claro, aos fãs do livro e da Jojo Moyes. É o tipo de filme que merece comprar o DVD.     

Postado por Unknown

Pedagoga, casada, flamenguista, fã da Barbie, mãe do Bombril, viciada em filmes, livros e séries.



18 comentários

  1. Oi. Eu ainda não vi, estou evitando porque não choro em publico kkkk
    brincadeira, vou ver quarta feira com a minha namorada
    bom saber que não mudaram nada, gosto assim. beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla!
    Já assisti esse filme e adorei!
    Adoro ler e assistir dramas e romances, os dois juntos então. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, eu vi o filme semana passada e amei.
    Concordo com você, está bem fiel ao livro mesmo, muito show. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ver, já tinha programado tudo pra ir, mas o lixo que chamamos de cinema na minha cidade não trouxe o filme, acredita nisso? Eu fiquei com muita raiva e sai xingando o cinema inteiro. agora é esperar sair em DVD :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mlr, e aqui onde moro nem cinema tem. kkkkkkk,
      viajei 4 horas para ver o filme. kkk,
      bjs

      Excluir
  5. Tô ficando triste por não ter conseguido ir ao cinema ainda. Confesso que o livro não me impressionou muito (e não entendo como as pessoas ficam naquele "óóóóó" todo), mas o trailer me prendeu bastante. Com certeza me arrancará todas as lágrimas que o çivro não conseguiu.
    Adorei o post ;)

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Ainnn ainda não vi e preciiiiso. Acho que vou ver quinta, torce!
    To tentando ver com duas amigas mas a agenda complica! beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita de falar sobre este filme, estava ansiosamente esperando o lançamento e foi uma surpresa agradável, o filme foi fiel o suficiente do livro para me fazer ficar mais apaixonada pela trama.

    Puro amor!

    ResponderExcluir

Volte sempre!
Abraços