14 junho, 2016

Marian Keyes na Bienal do Livro de São Paulo

EIS AQUI UMA BLOGUEIRA MORTA! MORTA! MORTA! MORTINHA!
Mas é MORTA de FELICIDADE!

Sem palavras para descrever tamanha emoção. Leiam:


Os fãs da irlandesa já podem comemorar! Marian Keyes estará presente na 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo, que será realizada de 26 de agosto a 4 de setembro, no Anhembi. Autora do consagrado “Melancia”, Keyes já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil. Suas obras já foram traduzidas para mais de trinta idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos.
Em seus livros, Marian Keyes dá voz a mulheres modernas e independentes, sem esquecer o bom humor. Segundo a autora, suas protagonistas estão sempre, de alguma forma, em busca de redenção.
Keyes começou a se dedicar à escrita em 1993, mas foi em 1995 que “Melancia” chegou às livrarias da Irlanda. Hoje, ela possui 17 obras, das quais 13 já foram publicadas no Brasil. Para a Bienal, a Bertrand irá lançar Salva pelos bolos, livro de receitas de sobremesas. Na introdução, a autora explica que foi cozinhando que conseguiu superar uma depressão. O resultado do que preparava, muitas vezes com receitas de família, é compartilhado com os fãs nesta obra.

Como fã, sempre sonhei em dá uma de Hazel e Gus e embarcar para Irlanda em busca da Marian Keyes, hahaha.
Mas o destino foi melhor comigo, e agora vou ter a honra de conhecê-la aqui no Brasil.

Sim, estarei lá! Faça chuva, faça sol!
Vou até fazer o mesmo corte de cabelo da Marian, rsrs.
Se só em ler a notícia já fiquei assim, imagina só quando chegar o dia. Já posso dormir a acordar dia 28 de agosto? Falar nisso, DORMIR, será que vou conseguir dormir até lá? Hahaha...
Abraços!

Postado por Unknown

Pedagoga, casada, flamenguista, fã da Barbie, mãe do Bombril, viciada em filmes, livros e séries.



24 comentários

  1. Oi Flávia!!!
    Que fofa a sua foto! Apesar de nunca ter lido nada da autora, acho as capas dos seus livros lindas! Sempre super coloridas :)
    Nunca li por falta de oportunidade mesmo, pois adoro o estilo, sou fã da Bridget Jones kkkkkkk amo aquela desnaturada e imagino que seja mais ou menos o mesmo estilo, é isso mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mas acho que os livros da Marian trazem um pouco mais de drama que os da Bridget... Que por sinal, também amo.. rsrsrs.
      beijos.

      Excluir
  2. Morria e não sabia que essa autora é irlandesa. Já vi livros dela em livrarias, mas nunca soube de nada hahaha. Fico feliz por você!! Nunca fui a encontro de autores, mas imagino que deva ser maravilhoso. Depois conta como foi <3

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim, <3
      Ah, vai ser minha "primeira vez", estou até emocionada já..
      bjs

      Excluir
  3. Ai como eu queria ter todos os livros dela na minha estante. Li Melancia e simplesmente amei. Que pena que são um pouquinho caros.
    Infelizmente não vai dar pra mim ir na bienal, mas aproveita. Quem me dera poder ir e também conhece-la.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Fica de olho no submarino, comprei todos os meus lá e super baratos..
      de vez em quando tem promoção lá..
      bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia a autora, mas já vi livros dela por aí.
    Ansioso pela Bienal também, CHEGAA LOOOGOOO!

    ResponderExcluir
  5. Oii, não conhecia a autora, mais vou dar uma procuradinha sobre ela, pela sua felicidade deve ser muito boa mesmo! Queria muito ir na bienal, divirta-se por mim!
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita a falar, mas espero que goste..
      estou ansiosa.
      bjs

      Excluir
  6. Nunca li nada dela mas essas capas eu sempre achei lindas!!
    Que esse 28 de agosto seja incrível pra você!

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala bem dessa autora e nunca li nada dela acredita?! Queria muito ir pra Bienal,porem vai ser no mesmo período do meu final de semestre.Aproveita por mim rsrsrs.Adorei post

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!

    Adorei sua postagem!! Estou montando uma van aqui na minha cidade para irmos à bienal, mas sinceramente, não vou cruzar com a autora por lá! Já li Melancia, Férias e Sushi e, sinceramente, sempre achei as capas muito mais legais que os enredos. Mass enfim, literatura é assim mesmo! Não dá pra agradar a todos!

    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG 😲
    Eu simplesmente sou louca nessa autora. Ela é incrível, e me diverte demais com seus livros. É uma pena eu não poder ir, pega um marcador autografado pra mim pelo amor de Deus 😢😢
    Aproveita e abraça ela por mim também. Haha
    Adorei saber a notícia, mesmo não podendo ir ):
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Tomara que você consiga todos os autógrafos!
    Nunca li nada da autora, mas já estou na torcida por vc. bjs

    ResponderExcluir
  11. Capas maravilhosas, né? Nunca li nada dela, resenha algum dia! Ou já tem? Ouço muito falar, mas não estou certa se é meu estilo. E que incrível, boa sorte e que dê tudo muito certo lá!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc agora me pegou, sabe que só resenhei o livro que menos gostei?
      engraçado ... Vou resenhar os outros.
      bjs

      Excluir
  12. Sabe se ela vai dar autógrafos? No site só menciona uma palestra! 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Não sei, mas acredito que sim já que irá lançar seu livro novo.
      bjs

      Excluir

Volte sempre!
Abraços