09 junho, 2016

Resenha: Desvende meu estilo


Desvende meu estilo
Autor: Dominic Evans

Sinopse: Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!


Desvende meu estilo é um diário-guia do mundo fashion, se você é antenada no mundo da moda não pode perder esse livro.

Antes de tudo, confesso que sou beeeeem desligada do mundo fashion, mas tenho uma irmã super antenada e quando o assunto é roupa sempre levo ela comigo o que é motivo de muita briga, rsrs. Escolhi esse livro para tentar mesmo "desvendar meu estilo" e me situar um pouco nesse mundo, afinal, chega de baby look com calça jeans e sapatilha na minha vida, haha.
Além de dicas, frases e inspirações de looks, você se diverte com o livro, como todo livro interativo há espaços para desenhar, pintar, rabiscar, rasgar e compartilhar na internet. #DesvendeMeuEstilo

Adorei fazer as atividades propostas, é legal dá uma renovada no guarda roupa e começar a olhar com outros olhos aquela roupa que está lá jogada e você não usa desde sua primeira menstruação, rsrsrs. Minha vó sempre me dizia que doar aquilo que não nos serve mais vai nos fazer um bem danado.

"Uma boa limpeza no guarda roupa é o mesmo que uma limpeza na alma" 

Quanto a diagramação do livro? Como sempre a Editora Belas Letras arrasou! Cada dia viro mais fã! Nunca vi livros com tanto capricho.

Enfim, eu indico esse livro não só aos amantes da moda, mas também aqueles que, assim como eu, é meio desligado a tudo isso. Porque vamos combinar, livro e roupa nova faz bem a todo mundo, né? Rsrsrs...

Abraços!

Postado por Unknown

Pedagoga, casada, flamenguista, fã da Barbie, mãe do Bombril, viciada em filmes, livros e séries.



36 comentários

  1. Olá Flavinha! Amei o novo layout do blog, ficou lindo. Sucesso. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha uma fã de moda aqui!!!!!
    Eu tenho desvende meu coração, não sabia desse livro novo
    já vou comprar agora mesmo. sou fã

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Que bacana esse livro, a capa e a diagramação são super lindas. Embora eu goste de me vestir bem, não sou tão ligada no assunto, acredito que uma amiga minha faria um aproveitamento melhor dessa obra. No entanto, fico feliz que você tenha gostado tanto assim. Lhe desejo excelentes leituras.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!! Arrasando hein..
    Adorei a premissa, dica anotada! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Flávia!

    Sou muito desligada desse universo moda, uso aquilo com que me sinto confortável, não importando se é bonito ou não haha.
    Eu fico muito feliz quando limpo meu guarda-roupa, não faço isso com muita frequência, mas quando faço sempre tiro tudo aquilo que não uso ou não me serve, realmente é uma sensação maravilhosa!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Flá, eu também sou dessas fãs de babylook, abafe. kkkkkk
    gostei do livro, talvez um dia eu compre. um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ixi! Esse livro eu pulo, não sou nem um pouco ligado com moda, sou do tipo seu madruga rs calça jeans e blusa preta. Mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou um pouco desligada deste mundo, mas um livro com dicas faz a diferença de vez em quando, mas não seria uma prioridade.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei Desvende meu coração e já quero esse aí. Vou comprar ele e o do Carpinejar juntos. beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Esse livro deve ser bem divertido! Ainda mais com essa parte da interação para pintar e desenhar. COm certeza, vou ficar indo e voltando só para admirar a digramação do livro. Gostei bastante dessa indicação.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,

    Não tenho nenhuma ligação com moda e afins haha.
    Sou quase uma mendiga quando me visto hehe, mas sei me vestir bem quando quero e também sou bem resistente com essa de ache seu look perfeito ou estilo. Não creio que a roupa representa o que somos. Roupas apenas servem para vestir e pronto, o resto é significados sociais irrelevantes, porém achei o livro bem indicado para quem gosta dessa temática "fashion".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Gostei da capa, gosto de capas com cores fortes e marcantes. Eu não sou muito antenada em moda também, mas quando preciso algo especial sempre tento me atualizar um pouco rsrsrs.
    Nossa gostei do livro e vou colocar ele na minha lista, é sempre bom aprender um pouco sobre o nosso estilo e aprender a fazer combinações novas.
    Eu sempre faço limpeza no meu guarda roupa, desapego tri fácil.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. oi

    que livro interessante!!! eu não sou nada ligada em moda e afins...maquiagem? o que é isso??? hehe

    penso que gostaria da leitura!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Que livro lindo, achei a capa super fofa mas ainda não tinha visto nenhuma resenha dele. Achei bem diferente e divertido - também não sou muito ligada em moda. Adorei a sua resenha. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, achei o livro super diferente. Não é um gênero que eu leia com frequência, mas curti sua resenha! Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oie
    essa capa é uma graçaaaa, e parece ser tão legal quanto o primeiro, gostei da diagramação e tudo mais, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Não conhecia o livro, mas que capa linda!
    Adorei a diagramação do livro também.
    Assim como vc não sou muito antenada nos lances da moda, mas cara... adorei o livro hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Volte sempre!
Abraços