01 julho, 2016

Leituras de junho

E já chegamos em julho, passamos da metade do ano. Como estão as leituras de vocês? Estou cumprindo minha meta direitinho, hehehe... Agora, vamos conhecer minhas leituras de junho?



Cozinha para 2Carol Thomé e Duca Mendes
Se você não sabe cozinhar, esse livro foi feito para você. Ele nos mostra que qualquer um pode surpreender na cozinha, basta ter paciência e criatividade.

20 e poucos anos / Linda Papadopoulos
Aborda assuntos bem relevantes, como trabalho, aparência, relacionamentos, maternidade, casa, perfeição e o poder da mídia em nossas vidas e na nossa autoestima.

Desvende meu estiloDominic Evans
Desvende meu estilo é um diário-guia do mundo fashion, se você é antenada no mundo da moda não pode perder esse livro.

Amos à moda antiga / Fabrício Carpinejar
Assim como todos os poemas, esta publicação é apaixonante, de uma pureza e leveza que não é para qualquer um. Suspirei, suspirei e suspirei! Muito amor envolvido! ♥ 

Over the Rainbow / Milly Lacombe, Lorelay Fox, Renato Plotegher Jr., Maicon Santini e Eduardo Bressanim
Trazer os contos de fadas com um ar moderno e personagens com uma roupagem LBGTT foi uma ideia genial, mais uma forma de mostrar ao mundo cheio de preconceitos que devemos nos amar e nos respeitar acima de tudo. 

Você se lembra de mim? / Megan Maxwell
Meu primeiro livro da Megan Maxwell e ao terminar, a primeira palavra que pensei foi: Nossa! Que livro é esse? Me emocionei de cara, quando li a nota da autora e descobri a fundo sobre o que a história se tratava. Excepcional! 

Filha da floresta / Juliet Marillier
Enigmático e místico! Um livro que te prende e te faz viajar! Resenha em breve :)

Abraços! E que julho seja repleto de boas leituras!

Postado por Unknown

Pedagoga, casada, flamenguista, fã da Barbie, mãe do Bombril, viciada em filmes, livros e séries.



21 comentários

  1. Você leu bastante, eu só consegui quatro livros. Esse livro sobre cozinha, preciso, porque não sei nada nadinha e acho que nunca vou aprender hahaha.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas leituras viu?!Parecem ser todos livros ótimos, sempre tive muita vontade de ler o Filha da Floresta,é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Pedro, não ameeeeeeeeeeeeeeeeei, mas gostei.. Quero ler a série..
      Muito mágico e o enredo perfeito.
      bjs

      Excluir
  3. Oie!!!
    Muito bom quandi conseguimos cumprir nossas metas!
    Gostei muito das suas leituras de Junho e foram bem variadas! Em algumas que tinham resenha fui lá pra conferir e fiz comentários ;)
    No meu caso ainda estou em dívida com todas as resenhas das leituras de Junho😣, mas pelo menos coloquei em dia as de Maio😁!
    Valeu pelas dicas, parabéns pelas parcerias e desejo que em Julho você também consiga ler todos os livros da sua meta!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas leituras :O , amei as capas todas lindas, me interessei muito pelo livro 20 e poucos anos :)
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como vocês leem tanto? Passa os macetes uhahuauha Li uns 5 só.

    Beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, aproveito o fds..
      Faço nada mais além de ler e tirar fotos p o blog, kkkk
      bjs

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhh quantas leituras!
    Quando eu crescer quero ser como você

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu só li 3 livros mês passado kkkkkkk
    Nunca li nenhum dos citados, mas pretendo ler Filha da Floresta. :D

    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Leu bastante em ?? Eu só li 3 livros kkkk

    Gostaria de ler muito esse da Megan ! esta na minha listinha ♥♥

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantas leituras hahaha... infelizmente meu mês nunca rende tanto!

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! Infelizmente não conheço nenhum dos que você leu, mas alguns títulos até que me chamaram a atenção.
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!
Abraços